Foto: Reprodução/YouTube

Jane Birkin, eterna musa e ícone da década de 1960, foi a convidada musical do Tonight Show de Jimmy Fallon no último dia 05. A cantora inglesa esteve em Nova York para o espetáculo “Songs on Serge Gainsbourg” e passou pelo programa, dividindo o palco com Iggy Pop e Questlove para uma performance de “Elisa”, faixa do mítico Jane Birkin et Serge Gainsbourg, lançado em 1969.

Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=aiTjbOmKvUU

Local Natives

Foto: Reprodução/YouTube

Já faz quase um ano que o Local Natives lançou seu último trabalho de estúdio, Violet Street, mas a banda continua promovendo o disco por aí. Recentemente, estiveram no Jimmy Kimmel Live! para uma apresentação dupla: primeiro, “Dark Days”, do álbum Sunlit Youth (2016), acompanhados da cantora Amealia Meath (Sylvan Esso). Em seguida, foi a vez do single “When Am I Gonna Lose You”, de 2019.

Assista abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZdRg-gFpprg

https://www.youtube.com/watch?v=V7Jur6wLtU0

Niall Horan

Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Niall Horan lançou na sexta-feira (13) o segundo álbum solo de sua carreira pós-One Direction, Heartbreak Weather. E sua estratégia de divulgação foi certeira: convidado do Late Late Show de James Corden, Horan apresentou o single “Nice To Meet Ya” e dominou a atração, participando de diversos quadros e até mesmo um episódio do Carpool Karaoke.

Confira!

https://www.youtube.com/watch?v=5N3e7y1NHmQ

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!