Dexter Holland com o Offspring em 2001
Foto de Dexter Holland via Shutterstock

Nos próximos dias a lendária banda punk The Offspring se apresentaria no Brasil com três shows “plugados” e  um acústico.

Ontem (13) a banda de abertura, Pennywise, já havia confirmado que não se apresentaria no país por conta do Coronavírus, e agora a produtora dos eventos, Zero Neutro, afirmou que os shows foram “adiados por tempo indeterminado”.

Apesar de dizer que não sabe por quanto tempo, a mensagem revela que as novas datas das apresentações serão reveladas nos próximos dias:

Diante da Pandemia Mundial (SARS-COVID-19), e seguindo as recomendações do Ministério da Saúde de prevenção ao Coronavírus visando garantir a segurança e preservação da saúde da população, os shows do The Offspring e Pennywise, que aconteceriam nas cidades de Uberlândia, no dia 17 de março, na Arena Sabiazinho; Ribeirão Preto, no dia 19 de março, na Arena Eurobike; no Rio de Janeiro, dia 21 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 22 de março, na Audio, foram adiados por tempo indeterminado, e as novas datas das apresentações divulgadas nos próximos dias.

Os clientes que já adquiriram os ingressos poderão utilizá-los nas respectivas apresentações, que serão remarcadas em uma data futura e anunciadas o mais breve possível. Os procedimentos de troca ou reembolso serão divulgados em breve.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelos canais a seguir: – Uberlândia e Ribeirão Preto:
Ingresso Rápido – site.ingressorapido.com.br/sac/ – São Paulo e Rio de Janeiro:
Ticket 360 – www.ticket360.com.br/contato

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!