Hayley Williams cantando Kent
Reprodução/Twitter

Sempre ouvimos dizer que “quem canta, os males espanta”, não é mesmo? Parece que Hayley Williams é uma das que acredita nesse ditado.

A cantora do Paramore usou sua conta no Twitter para postar um vídeo sensacional. Ela tocou uma cover de “Things She Said”, do Kent, que segundo sua publicação é uma música que “acalma a mente”. Mas, antes disso, ela aproveitou pra brincar:

*caos do corona começa*
*papel higiênico agora é dinheiro*
*burritos congelados pro resto da vida possivelmente*

enfim, aqui vai ‘Wonderwall’…

A postagem, claro, é uma referência ao meme com a canção “Wonderwall” — tratada em terras internacionais como a música que todo mundo toca no violão. No entanto, ao explicar que era na verdade a canção do Kent, ela aproveitou para explicar a intenção de “talvez acalmar a mente de outra pessoa também”.

Veja o vídeo a seguir!

Hayley Williams

Hayley está lançando sua carreira solo nesses últimos meses. A repaginada na carreira da artista tem sido bem perceptível, e ela já se pronunciou anteriormente sobre como temas como depressão e seu divórcio em 2017 a inspiraram para esta nova fase.

Mais recentemente, ela lançou um clipe para “Sudden Desire” — o último de Petals for Armor I, seu primeiro EP. O disco completo chega no dia 8 de Maio.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams pede que Spotify não inclua hit do Paramore em playlist de empoderamento feminino

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!