Fabio Brazza
Foto: divulgação

O rapper Fabio Brazza lançou nas plataformas digitais o single “Meias Palavras”, surgido a partir de um rap antigo do saudoso Sabotage, “Canão foi Tão Bom”. A letra foi composta por Brazza em parceria com André Drum e Caio Paiva, e a nova faixa já ganhou clipe.

Tem letras que são guiadas por sentimentos fortes, a partir deles eu vou tentando selecionar palavras para botar para fora o que eu preciso falar. No caso dessa música, aconteceu o contrário, foi a brincadeira com as meias palavras que foi garimpando o conteúdo. Ela trouxe meu lado poeta que gosta de brincar com as palavras.

Old Dog

Old Dog
foto: João S.

A banda gaúcha Old Dog lançou no YouTube o clipe para a canção “Pé na Estrada”. Dirigido por Douglas de Lima e Pedro H. Coppini, o vídeo foi todo captado com lentes analógicas das décadas de 1980 e 1990.

“O grande desafio deste videoclipe foi elaborar um roteiro que conversasse com a letra e com o clima da música, de uma maneira que fosse possível transformar em vídeo a atual fase da banda. Para isso, buscamos remodelar elementos que já haviam sido utilizados em produções anteriores, bem como trazer ideias e soluções que ainda não haviam sido exploradas,” comenta o guitarrista João Schons.

A formação da banda é completada por Rodrigo Accorsi (vocal), Jordalan Muniz (baixo), Jean Novello (harmônica, banjo e vocal) e Marcelo Cassol (bateria). O clipe de “Pé na Estrada” precede o lançamento do EP Despertar, que deve sair em breve.

Not So Fast

Depois de lançar a música “Ideal” com Ricardo Galano nos vocais e realizar seus primeiros shows, a banda Not So Fast disponibilizou o novo single, “Noise Addiction”, em todas as plataformas digitais.

Inspirada em grupos como The Clash e Rancid, a faixa é cantada pelo baixista Leandro Thales e fala sobre o alívio por meio da música e do som nas alturas. m breve, a Not So Fast vai lançar seu EP de estreia, ainda sem título revelado.

Moitará

Moitará
foto: divulgação

A banda Moitará, de Goiânia-GO, lançou recentemente nas plataformas de streaming o clipe para a música “Dia Zero”. O vídeo foi produzido por Zeck Carvalho e a faixa vai integrar o EP Sublimação, previsto para sair ainda em 2020.

Paranoia Bomb

Paranoia Bomb
foto: divulgação

O grupo Paranoia Bomb, através da Craic Dealer Records, lançou nas plataformas de música o EP de estreia É Hora de Ir. Nesta semana, a banda fez a festa de lançamento do compacto, que traz cinco faixas, no icônico palco do Teatro Sesc Garagem de Brasília.