Hayley Williams Dua Lipa
Reprodução/YouTube

Desde o final do ano passado, muito tem se falado sobre Hayley Williams. Isto se deve ao fato da vocalista do Paramore ter chegado com tudo nos últimos meses divulgando sua carreira solo.

A repaginada na carreira da artista tem sido bem perceptível, e ela já se pronunciou anteriormente sobre como temas como depressão e seu divórcio em 2017 a inspiraram para esta nova fase.

No meio disso tudo, e após o lançamento de clipes que geraram discussões e polêmicas, Williams soltou mais um vídeo.

A faixa “Sudden Desire” compõe seu mais recente trabalho solo Petals For Armor e acabou de ganhar um lyric video. Nele, acompanhamos de forma intimista trechos da gravação da música e momentos da cantora e sua equipe em estúdio. Assista logo abaixo.

Este lançamento conclui a divulgação dos materiais da primeira parte do álbum e, em sua conta no Instagram, Hayley divulgou:

O último dos lyric videos do Petals For Armor I ‘SUDDEN DESIRE’ está disponível no meu canal do youtube agora. CURTA!

https://www.instagram.com/p/B9mlCV8pid0/?utm_source=ig_web_copy_link

Se as cinco músicas lançadas até agora são apenas a Parte I, vamos ouvi-las enquanto não chega o restante! O disco completo está marcado para sair no dia 8 de maio.

Se aguardaremos atentos? Com certeza.

LEIA TAMBÉM: Hayley Williams pede que Spotify não inclua hit do Paramore em playlist de empoderamento feminino

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!