Misfits

Misfits ganhou uma homenagem em livro recentemente, mas não ficou nada feliz.

A icônica banda punk foi tema do livro Scream with Me — The Enduring Legacy of the Misfits, mas está agora processando a editora Abrams Books. A alegação dos caras é que não houve autorização para o uso da propriedade intelectual veiculada na obra, como a logo da caveira.

De acordo com a nota oficial sobre a situação, o problema é que o uso dessas marcas registradas faz com que o consumidor acredite que a publicação é oficial. Ainda assim, o livro segue à venda por este link. Pelo visto um longo processo irá se desenrolar.

Comunicado oficial do Misfits

O comunicado oficial da banda foi divulgado pelo site World Intellectual Property Review e diz:

A cópia não autorizada da Abrams da marca da ‘Caveira Demônio’ como a imagem principal na capa do livro provavelmente causará confusão e fará com que os consumidores acreditem erroneamente que a Abrams e o livro são apoiados, aprovados ou patrocinados por, ou afiliados, conectados ou associados com o Misfits AD [empresa usada para administrar os direitos da banda], o que é irrefutavelmente falso.

Complicado!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!