Lollapalooza Argentina
Divulgação

Agora é oficial: o Lollapalooza Argentina 2020 foi adiado para a segunda metade do ano devido ao coronavírus. A data precisa ainda não foi informada. O mesmo aconteceu com o Lollapalooza Chile, de Santiago.

Em comunicados postados nas contas de Instagram dos eventos, a organização escreveu mensagens parecidas:

Nós do Lollapalooza Argentina informamos que estamos trabalhando na reprogramação da edição 2020 do festival para a segunda metade deste ano.

Diante deste fato sem precedentes, nossa prioridade máxima é preserva a saúde e segurança do público, artistas e equipes de trabalho, e acatar às medidas preventivas das autoridades públicas e sanitárias.

Em breve compartilharemos mais informações sobre a reprogramação das datas através de nosso site oficial e redes sociais.

Agradecemos pela paciência.

O aviso inicial veio através de Gustavo Posse, intendente da cidade de San Isidro, que recebe os festival todos os anos. Como contamos por aqui, o político ainda confirmou que o evento será remarcado, mas ainda não deu mais detalhes se voltará a acontecer no mesmo local.

Lollapalooza no Brasil

https://www.instagram.com/p/B9o7_ZCAftL/

https://www.instagram.com/p/B9pGroZA48m/

No começo da tarde desta quinta-feira (12), o governador de São Paulo João Dória afirmou que não pretende ordenar o cancelamento de evento no estado por enquanto.

Até o momento desta publicação, o Lollapalooza Brasil continua marcado para os dias 3 a 5 de abril, no Autódromo de Interlagos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!