Hall da Fama do Rock and Roll 2020

É, a noite mais importante do Rock and Roll não conseguiu vencer o medo do coronavírus. A cerimônia de indução do Hall da Fama do Rock and Roll está oficialmente adiada.

Como contou o BrooklynVegan, todo o evento que ocorreria em 2 de Maio em Cleveland foi adiado. O comunicado oficial afirma ainda que não há previsão para a remarcação, mas garante que haverá:

Estamos muito desapontados em anunciar o adiamento da Cerimônia de Indução do Hall da Fama do Rock and Roll deste ano. Nossa primeira preocupação é com a saúde e segurança de nossos espectadores e artistas e estamos seguindo as direções das autoridades locais e estaduais e o bom senso. Estamos ansiosos para remarcar a cerimônia e faremos esse anúncio assim que conveniente.

Hall da Fama do Rock and Roll 2020

Após um processo que (pouco) contou com a participação popular e principalmente com as escolhas de um júri formado por músicos e pessoas da indústria, foram selecionados oito nomes para o seleto grupo e são eles: The Doobie Brothers, Whitney Houston, Depeche Mode, T. Rex, The Notorious B.I.G., Nine Inch Nails, Irving Azoff Jon Landau.

Vale lembrar que a lista de indicados ao Hall da Fama do Rock em 2020 tinha nomes como Soundgarden, Motörhead, Judas Priest, MC5, Thin Lizzy Dave Matthews Band, sendo que a última arrecadou um número impressionante de votos do público para entrar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!