Sammy Hagar cancela shows no Brasil

O lendário Sammy Hagar viria ao Brasil com o The Circle (Michael Anthony, Vic Johnson, Jason Bonham) para shows que passariam pelo Brasil mas, infelizmente, o Coronavírus falou mais alto.

Em um vídeo publicado pelo próprio músico ligado a bandas como Van Halen, ele diz que a decisão foi tomada a partir de conversas com os produtores locais dos países por onde a turnê passaria e é relacionada ao COVID-19.

Para quem já havia comprado ingressos, o reembolso será feito nos pontos de compra.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, bem como ler a tradução em português.

 

Sammy Hagar Cancela Shows no Brasil

Estou fazendo o anúncio oficial de que os shows do The Circle foram cancelados. É oficial. Você pode ir aos sites das produtoras para saber como resgatar o dinheiro.

Mas eu também queria dizer que ninguém está mais desapontado do que eu. E a banda. Estávamos tão ansiosos para descer até aí e tocar, eu nunca toquei na América do Sul em minha vida toda.

Então eu queria fazer um pedido de desculpas pessoal e se não fosse por todo esse lance do Coronavírus, a segurança, os fãs, a banda, a minha família, as suas famílias, a gente estaria indo até vocês.

Nós conversamos com os promotores locais sobre as possibilidades e eles tentaram garantir a nossa segurança o máximo que poderiam mas no final todos concordamos que não era uma boa hora.

Eu não sei o que está acontecendo aí com vocês com a mídia e tudo mais, mas por aqui eles cancelaram o SXSW, um dos maiores eventos que acontece todo ano. Eles estão cancelando [na verdade, adiando] o Coachella, o maior show que acontece na Califórnia todo ano.

Os negócios estão sendo cancelados, voos estão sendo cancelados a todo momento.

Se eu tivesse a impressão de que as coisas estavam melhorando, não agiríamos dessa forma, mas ao que tudo indica, irá ficar pior e pior até finalmente melhorar. E quando melhorar, nós definitivamente iremos fazer nossos shows na América do Sul.

Hagar ainda termina dizendo que o que mais lhe empolgou para fazer os shows por aqui foi o fato de que fãs da América do Sul sempre aparecem nos eventos de celebração do Cabo Wabo, restaurante do cara, “e são os que mais se divertem”.

Ao final do vídeo, ele ainda mandou ver na guitarra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!