Jesuton na Rio2C 2019
Foto: Rio2C

A Rio2C é uma das mais importantes convenções de audiovisual do Brasil e há algum tempo vem dedicando uma boa parcela da programação à música.

Em 2020, o evento irá acontecer entre 05 e 10 de Maio novamente na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e uma oportunidade para novas bandas e artistas vai se repetir.

O Pitching Show é um palco preparado especialmente para que os trabalhos sejam mostrados ao vivo diretamente para a plateia que estiver na convenção e também para a Comissão da Música.

A ideia da Comissão é reunir jornalistas, organizadores de festival, representantes de selos e mais figuras importantes da indústria com o objetivo de conectar as pontas e fazer com que os materiais das bandas selecionadas sejam absorvidos por pessoas que podem levá-lo adiante.

Rio2C 2020

Esse ano o editor-chefe do TMDQA!, Tony Aiex, faz parte da Comissão da Música e convida você, leitor do site que é artista, a se inscrever no Pitching Show.

As inscrições vão até o dia 16 de Março e podem ser feitas por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!