Thor e Guardiões da Galáxia

Todo mundo deixa um segredo escapar de vez em quando, e foi exatamente o que aconteceu com Vin Diesel. Falando à ComicBook (via CoS), o ator que vive Groot em Guardiões da Galáxia revelou “sem querer” que alguns dos heróis do longa aparecerão no próximo Thor.

No papo, ele contou:

O diretor [Taika Waitit] falou comigo sobre como ‘Thor’ [Amor e Trovão] irá incorporar alguns dos Guardiões da Galáxia, o que vai ser bem interessante. Ninguém sabe, mas talvez eu não devesse ter dito nada.

A revelação, apesar de inesperada, não é uma surpresa para quem acompanha o Universo Marvel. Ao final de Vingadores: Ultimato, os personagens são vistos juntos em uma nave espacial indo para alguma aventura. Segundo o diretor James Gunn, inclusive, o novo filme de Thor se passa antes de Guardiões da Galáxia Vol. 3, com estreia prevista apenas para 2022.

Thor: Amor e Trovão

O quarto filme do herói asgardiano chegará aos cinemas em 5 de Novembro de 2021.

Além de Chris Hemsworth reprisando o papel de Thor, Tessa Thompson está confirmada como a Valquíria, o diretor Taika Waititi aparecerá como Korg Natalie Portman estará de volta como Jane Foster — que dessa vez irá usar o famigerado martelo Mjölnir. Tudo isso para lidar com um novo vilão, ainda misterioso, que será vivido por Christian Bale.

Estamos ansiosos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!