Michael J. Fox e Christopher Lloyd (
Reprodução/Instagram

Que momento! Protagonistas de De Volta Para o Futuro, os atores Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reuniram nessa última semana.

O encontro teve um motivo nobre, já que ocorreu em apoio à Fundação Michael J. Fox que ajuda no tratamento do Mal de Parkinson. Vale sempre lembrar que o ator foi diagnosticado com a doença em 1991, aos 29 anos de idade.

Hoje com 58 anos, ele comanda uma festa que inclui um torneio de poker e busca arrecadar fundos com o objetivo de tentar encontrar cura para a condição médica que assola milhões de pessoas pelo mundo. Nada melhor do que usar essa bela ocasião para reencontrar um velho amigo, não é mesmo?

Confira fotos a seguir!

Protagonistas de De Volta Para o Futuro juntos

https://www.instagram.com/p/B9W_k18Bxl2/

https://www.instagram.com/p/B9VLxlfBzh3/?utm_source=ig_embed

Em De Volta Para o Futuro, Michael J. Fox e Christopher Lloyd viveram os icônicos Marty McFly Emmett “Doc” Brown, respectivamente. Quem não esteve no filme mas inspirou um personagem foi o atual presidente americano Donald Trump, como te contamos por aqui.

A franquia de enorme sucesso recebeu três filmes entre 1985 e 1990 e desde então continua viva de outras formas. São diversos games, uma série em animação e até atrações nos parques da Universal Studios. Em 2016, no entanto, a última unidade destas (no Japão) foi fechada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!