Pearl Jam e Gigaton nos cinemas

Fãs brasileiros de Pearl Jam, anota aí que a notícia é quente!

A banda liderada por Eddie Vedder anunciou que irá apresentar seu novo disco, Gigaton, com uma experiência especial em salas de cinema no mundo todo no próximo dia 25 de Março.

The Gigaton Listening Experience será um evento audiovisual que acontecerá dois dias antes do lançamento do álbum e apostará na imersão da plateia para conectar fãs e banda através da tecnologia Dolby Atmos, no que deve ser um evento histórico para qualquer fã do grupo:

A experiência inclui a audição do disco na íntegra em Dolby Atmos. Já que esse sistema de som imersivo ainda é novo para o mercado consumidor, os fãs do Pearl Jam terão uma oportunidade única de ouvir o álbum de uma maneira completamente diferente.

A experiência será engrandecida com visuais criados com curadoria de Evolve, o cineasta e artista por trás do clipe para o primeiro single, ‘Dance of the Clairvoyants’.

Novo Disco do Pearl Jam nos Cinemas

Gigaton, o décimo primeiro disco de estúdio do Pearl Jam, é o primeiro do quinteto de Seattle em 7 anos, e encerrar a longa espera com uma experiência dessas vai ser de deixar qualquer fã pra lá de empolgado.

No Brasil, as seguintes cidades e salas de cinema receberão a experiência:

  • Canoas-RS – UCI Canoas
  • Curitiba-PR – UCI Palladium
  • Fortaleza-CE – UCI Parangaba
  • Manaus-AM – UCI Manaus
  • Rio de Janeiro-RJ – UCI New York City Center
  • Rio de Janeiro-RJ – UCI Park Campo Grande
  • São Paulo-SP – UCI Jardim Sul
  • São Paulo-SP – UCI Santana

Os ingressos ainda não estão disponíveis, mas a página oficial dentro do site do Pearl Jam para ficar ligado é essa aqui. Por lá, inclusive, existe a possibilidade da confirmação de novas salas de cinema até o dia da exibição, 25 de Março.

LEIA TAMBÉM: Pearl Jam recruta artista do Instagram para o incrível clipe de “Superblood Wolfmoon”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!