Ultra Music Festival
Foto via Wikimedia Commons

E vamos a mais um cancelamento por medo do coronavírus. Dessa vez, o Ultra Music Festival foi quem anunciou a suspensão do evento que ocorreria em Miami entre 20 e 22 de Março.

A decisão veio pouco tempo após o cancelamento da edição de Abu Dhabi e foi confirmada pela Billboard. De acordo com o portal, o prefeito Francis Suarez e o comissário Joe Carollo devem emitir um comunicado nesta sexta-feira.

Os dois estavam consultando com especialistas sobre permitir ou não a realização do evento, e a organização do Ultra não falou sobre seu posicionamento na situação. Grandes nomes da música eletrônica como FlumeGesaffelsteinZedd Sofi Tukker estavam no line-up.

Coronavírus e cancelamentos

Como te contamos por aqui, não é de hoje que o coronavírus está causando cancelamentos pelo mundo. Na música, grandes turnês como a do Green Day pela Ásia e algumas datas do BTS na Coreia do Sul foram adiadas; no cinema, o novo filme Missão Impossível está lidando com atrasos na produção e a estreia de 007: Sem Tempo Para Morrer foi jogada de Abril para Novembro.

No Brasil, até agora o impacto é pouco. E é claro que a população daqui está lidando com tudo de forma bem-humorada, surgindo até com um herói improvável.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!