Pantera em cover da O'Keefe Music Foundation
Reprodução/YouTube

A voz de Phil Anselmo é um dos marcos do Pantera, e o peso que se tornou característico de seu estilo de cantar é extremamente difícil de replicar.

O pequeno Colt Shedden não chegou nem perto disso, mas não quer dizer que o resultado não tenha ficado incrível. Com apenas 9 anos de idade, ele deu o seu melhor e mostrou muito potencial em uma versão de “Walk”! Em alguns momentos, é possível até perceber que o garotinho tem uma “distorção” (ou drive) muito promissora.

A cover faz parte de um projeto da O’Keefe Music Foundation, organização dos EUA que tem como objetivo ajudar jovens músicos a gravarem seu material de graça por acreditar que a arte dá voz aos sonhos. No caso de Colt, certamente isso é verdade — e que voz!

Você pode conferir no vídeo a seguir, que infelizmente não está disponível em dispositivos móveis.

Colt Shedden e o cover de Pantera

Os membros que complementaram a formação da banda são mais velhos, mas também mandaram muito bem. Na guitarra, Aidan Fisher, de 16 anos, fez jus às performances do lendário Dimebag Darrell; a cozinha foi montada com Justin Laroche na bateria e Jonas Miller no baixo, ambos com 15 anos de idade.

Vale lembrar que a O’Keefe Music Foundation já havia aparecido no TMDQA! antes, justamente com outra cover de Pantera. Inclusive, o baterista Justin esteve por lá mandando ver em “Drag the Waters” — relembre por aqui.

LEIA TAMBÉM: Esta cover country/folk de “Walk”, do Pantera, ficou incrível; assista

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!