Clube do Vinil do Metallica
Divulgação

Metallica anunciou uma novidade que está deixando os fãs mais fervorosos malucos!

A lendária banda de metal postou no Instagram sobre o lançamento de um Clube do Vinil. A ideia, segundo o material de divulgação, é compartilhar o prazer em “colecionar, explorar e conectar com outros fãs procurando por tesouros perdidos”.

Por isso, os caras prometem cavar ao máximo a própria discografia e trazer bastante material inédito. O plano de inscrição garante quatro discos de vinil de 7 polegadas com raridades e a banda ainda garantiu que vários tipos de colecionáveis como adesivos e até pôsteres serão incluídos em algumas entregas.

Há duas opções de recebimento: uma carga por ano com os quatro discos ou quatro cargas, sendo enviadas a cada lançamento. O preço é de US$50 dólares, ou aproximadamente R$230 na cotação atual. Para se inscrever, basta acessar o site oficial do Metallica, mas corra! As inscrições só serão aceitas até 31 de Março — depois, de acordo com o que foi avisado, só no ano que vem.

Abaixo, você confere todas as informações traduzidas para o português.

Metallica e o Clube do Vinil

https://www.instagram.com/p/B9Ub9XvhHQ7/?utm_source=ig_embed

É outra novidade para nós… o nosso próprio Clube do Vinil! Como enormes fãs da música, tem sido bastante animador ver o ressurgimento do vinil e quanto prazer todos nós temos ao colecionar, explorar e conectar com outros fãs procurando por tesouros perdidos. Aqueles de nós que amam o look, a sensação e o calor sonoro do vinil estamos meio que no nosso clubinho exclusivo, então com isso em mente, pensamos que seria divertido começar a adicionar às nossas coleções de maneira regular.

A inscrição do Clube do Vinil 2020 estará disponível apenas para Fifth Members [membros do fã clube oficial] e irá trazer versões raras, demos & mixes cruas, além de raridades ao vivo; quem sabe o que vamos encontrar! …Obviamente todas serão versões nunca antes lançadas em vinil. Cada inscrição inclui uma carteirinha de membro personalizada, quatro discos de vinil de 7 polegadas, e lançamentos selecionados através do ano irão incluir colecionáveis adicionais; isso pode ser qualquer coisa de adesivos exclusivos a palhetas ou até pôsteres!

Parece sensacional, hein?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!