Katy Perry -
Reprodução/YouTube

Katy Perry está de volta e não economizou na pompa para fazer um anúncio importante junto à nova música.

A cantora lançou um clipe para “Never Worn White”, que fala do seu noivado com Orlando Bloom, e revelou em uma cena que está grávida. Como contou o BuzzFeed, a diva pop já tinha dado sinais da novidade em um teaser lançado horas antes.

A canção é a primeira inédita de Katy Perry após Witness (2017). O trabalho anterior trouxe hits animados como “Bon Appétit” e “Swish Swish”, e a nova fase mostra uma sonoridade mais delicada e emocionante.

Confira o vídeo logo a seguir!

Katy Perry grávida

Aos 35 anos, esse será o primeiro filho de Katy. No entanto, não é seu primeiro casamento — apesar de ela cantar que “nunca usou branco” (como diz o nome da música), a americana já foi casada com Russell Brand.

Apesar disso, o título da canção ainda faz sentido já que a cerimônia do casal foi tradicionalmente hindu. Os dois se divorciaram pouco mais de um ano depois sob turbulência, e Perry alegou que um dos motivos foi o fato dele querer ter filhos enquanto ela ainda não estava pronta. Bom, chegou a hora!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!