Keith Flint The Prodigy
Foto: Reprodução/YouTube

O tempo voa. Não parece, mas faz exatamente um ano que Keith Flint se suicidou e deixou um buraco na música e na vida do Prodigy.

A banda ganhou fama na cena rave dos anos 90 e 2000, e Flint foi um dos grandes responsáveis. Ainda que Liam Howlett tenha sido o fundador do projeto e Maxim o vocalista inicial, Keith foi a faísca que fez o Prodigy unir tribos e explodir no mundo todo.

Neste dia 4 de Março, por meio de seu Twitter oficial, os membros remanescentes fizeram questão de lembrar do amigo e deixar uma bela mensagem:

Um ano se passou desde que você nos deixou, nós sentimos sua falta todos os dias cara, sua luz queima forte. Você sempre estará aqui conosco porque como você sabe — NÓS VIVEMOS PARA SEMPRE! Continue Punk irmão. Sempre em nossos corações. Liam e Maxim.

Abaixo, você pode conferir o Tweet original acompanhado de uma série de fotos do vocalista.

Homenagem do Prodigy a Keith Flint

Cinco meses após a perda do vocalista, os membros sobreviventes do The Prodigy avisaram que estavam de volta ao estúdio para trabalhar em músicas novas.

O grupo não deixou claro se as novas músicas terão alguma participação do falecido vocalista, como por exemplo vocais previamente gravados. Os membros também não falaram sobre a possibilidade de chamar um novo frontman para a banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!