Liam Gallagher e Noel Gallagher (Oasis)
Foto: Divulgação

Noel Gallagher jogou mais um balde de água fria em uma possível reunião do Oasis no futuro.

Dessa vez, a notícia veio através de um amigo do músico, o fotógrafo Kevin Cummins. Ele tirou fotos da banda em seus primórdios e ainda mantém um relacionamento pessoal e profissional com Noel.

De acordo com Cummins (via NME), Gallagher teria refletido sobre a possibilidade durante um jogo de futebol.

Eu fui a um jogo [no Etihad Stadium] com Noel outro dia e estávamos conversando sobre isso e como, se o Oasis voltasse, eles precisariam fazer apenas um show porque seria transmitido ao redor do mundo. Poderia ser transmitido ao vivo em qualquer lugar e eles poderiam fazer outro Knebworth, mas eles poderiam tocar para bilhões de pessoas na mesma noite.

Eles provavelmente trabalhariam novamente depois, mas não precisariam fazer mais nada, poderia ser apenas um show.

O fotógrafo ainda continuou:

Noel estava dizendo: ‘Bem, não seria a mesma coisa, porque haveria 200.000 pessoas assistindo através de seus telefones’. Ele disse: ‘Nós fomos a última banda que você podia ir a um show e ninguém estava tirando fotos, e foi isso que a tornou interessante.’

Ainda de acordo com Noel, os fãs de música hoje em dia acabam não aproveitando a experiência de um show, pois não assistem a nada mas colecionam vários “vídeos tremidos”.

E aí, tem razão ou não?

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que reunião do Oasis está “perto pra caralho” de acontecer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!