Britney Spears em 2012
Foto de Britney Spears via Shutterstock

Os fãs de Britney Spears entraram em polvorosa na madrugada desta quarta-feira (4) – e o motivo é o filho da diva pop.

Jayden Federline, de apenas 13 anos e fruto do casamento com Kevin Federline, fez uma live em seu Instagram onde falou sobre a carreira da mãe, polêmicas de sua família e muito mais. A transmissão deixou alguns espectadores chocados pela sinceridade do adolescente.

Respondendo a perguntas de seguidores, Jayden atualizou os fãs de Britney e jogou um balde de água fria em quem espera um retorno. De acordo com o garoto, a mãe “não tem feito muitas músicas” e está considerando se aposentar de uma vez. Jayden ainda disse que tentou persuadi-la a não desistir da carreira, já que ela ganha “uma baita grana” com a música.

Mais à frente na conversa, o adolescente ainda disse ter uma ótima relação com o pai, que se separou de Spears há mais de 10 anos. Hoje, os dois filhos do casal estão sob a guarda de Kevin e ficam apenas 30% da semana com a mãe – a decisão veio no ano passado após uma suposta agressão de Jaime Spears, pai de Britney, a Jayden.

Pai de Britney Spears

E falando no avô dos garotos, o filho de Britney Spears não poupou palavras ao falar do idoso. Segundo ele, Jaime é um “babaca do caralho” e “deveria morrer”. Ainda nesta linha, o garoto confirmou que a mãe já não está mais sendo controlada pelo avô. Em 2019, fãs da cantora fizeram uma campanha contra ele – leia mais por aqui.

Trechos da live de Jayden Spears podem ser vistos abaixo, em vídeo do TMZ. O adolescente ainda disse que, quando conseguir 5 mil seguidores, vai revelar mais detalhes sobre a mãe, com quem afirmou ter uma ótima relação.

Eita!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!