The Strokes e camiseta de Bernie Sanders
Reprodução/Instagram

The Strokes se apresentou recentemente em um comício do candidato à presidência dos EUA Bernie Sanders. Por lá, a apresentação dos caras foi histórica.

Isso porque, além de um episódio hilário envolvendo a faixa “New York City Cops” e um policial uniformizado, a banda estreou uma nova música e anunciou seu novo disco. O sucesso, aliás, se traduziu até dentro da parceria com Bernie.

A versão do logotipo dos Strokes que viu o nome dos caras ser substituído pelo do candidato à presidência agradou muito aos fãs apoiadores de Sanders. Por isso, muita gente estava pedindo uma camiseta — algo que foi prontamente atendido pela equipe do atual senador.

Como informou o Instagram oficial do The Strokes, a peça já está disponível neste site. Porém, as entregas são realizadas apenas nos EUA.

The Strokes e Bernie Sanders

https://www.instagram.com/p/B9QIEUMpoiZ/

A decisão dos Strokes de apoiar Bernie Sanders foi justificada pelo vocalista Julian Casablancas. Como te contamos por aqui, ele afirmou que o candidato “representa a nossa única chance de passar por cima do poder corporativo e ajudar os EUA a retomarem a democracia”.

LEIA TAMBÉM: Em Londres, The Strokes exalta plateia e diz que EUA “não amavam” a banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!