Pabllo Vittar
Foto: divulgação

Junto com a campanha Gás de Verão da Coca-Cola, Pabllo Vittar lançou o clipe para a faixa “Clima Quente”, em parceria com Jerry Smith. Dirigido por Jacques Dequeker, o vídeo foi gravado em um estúdio em São Paulo e o encontro dos artistas foi gerenciado pela Mynd, agência especializada em marketing de influência para os segmentos de música e de entretenimento.

Para as filmagens com Pabllo e Jerry, um telão em LED circular de 310 graus com quatro metros de altura e 11 de diâmetro foi elaborado, remetendo ao interior de uma lata de Coca-Cola. A campanha Gás de Verão tem a assinatura da agência Wunderman Thompson Brasil.

Antonio Rossa

Antonio Rossa
foto: divulgação

O cantor Antonio Rossa disponibilizou nas plataformas de streaming o clipe para a música “Aurora”, canção que encerra o EP Amor Ato Revolução, lançado em 2018. A composição do vídeo explora a claustrofobia urbana contemporânea e alguns de seus principais agentes causadores, como a poluição, miséria, ansiedade, indiferença e o consumo desenfreado.

Gravado na capital paulista, o clipe é uma parceria de Antonio com Rodrigo Dutra e
Marcelo Mudera.

daBossa

daBossa
foto: divulgação

O duo daBossa, composto por Danilo Cutrim (Braza) e Jean Charnaux, lançou, através da Deck, uma releitura no estilo samba-canção do funk “Está Escrito”, popularizado na voz do MC Bob Rum em meados dos anos 1990. A regravação traz a participação da cantora Amanda Anibale (Trio do Trilho).

A música ajudou a alavancar a carreira de Bob, além de ter contribuído para a trajetória de sucesso que o funk do Rio desenvolveu nas últimas décadas. Danilo, inclusive, já havia gravado uma versão de “Está Escrito” na época do Forfun.

O álbum de estreia do daBossa, Um Dois, saiu em 2019 e está disponível nas plataformas digitais.

Lori

A cantora Lori lançou o clipe para a última faixa do EP Vênus em Virgem, “Voltando pra Casa”. No vídeo, Lori caminha em direção ao seu interior, um trajeto de introspecção e invisibilidade. Entre as canções do álbum que Lori já havia lançado como single está “Entregue”.

Singapura

Singapura
foto: divulgação

A banda Singapura lançou recentemente nas plataformas digitais o disco Songs for Dara. O grupo traz entre seus integrantes Lucas de Oliveira, que faz parte da On the streets of Brazil.

Segundo o músico, o álbum “mergulha numa atmosfera tropica-industrial lo-fi invocando uma versão anos 1990 dos anos 1980”. O single “Mapa” é a primeira música de trabalho do disco.