Noel Gallagher no Summer Break Festival 2018
Foto por Stephanie Hahne

Como já era de se esperar, Noel Gallagher acaba de falar sobre as declarações de seu irmão Liam de um possível retorno do Oasis.

Falamos por aqui que Liam teria afirmado que a reunião estava “perto pra caralho” de acontecer e citou Noel como um “ganancioso que ama dinheiro”. Ao saber disso, o líder dos High Flying Birds resolveu, claro, responder à altura.

No Twitter, Noel escreveu:

Bom..só enquanto eu estou entre fazer as unhas e minhas aulas regulares de elocução eu gostaria de afirmar NOVAMENTE que não estou sabendo de qualquer oferta por qualquer quantia de dinheiro para reunir a lendária banda de Rock’n’Folk Oasis.

Eu acho que alguém ainda tem as músicas de outro alguém para promover então talvez seja isso que está causando a confusão. Apesar-de-triste é verdade que há quase 11 ingressos disponíveis para os meus próximos shows em MCR [Manchester]. Não se preocupem pessoal, apenas mais 13 anos antes de eu me aposentar.

Noel Gallagher

Recentemente, Noel Gallagher não pareceu nem um pouco preocupado com essa situação toda.

O vocalista foi visto celebrando o título do Manchester City na Carabao Cup com os jogadores, e chegou a cantar “Wonderwall” com o elenco do clube inglês.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!