Ezra Furman
Foto por James Emmerman

Ezra Furman ficou responsável pela trilha sonora do seriado Sex Education e fez um excelente trabalho. O projeto já está disponível para streaming e o cara divulgou a emotiva faixa “Every Feeling” como single. Ouça!

Orlando Weeks

The Maccabees se despediu dos palcos em 2017, e o frontman Orlando Weeks lançou agora seu primeiro single solo. A música deixa bem claro o porquê da banda ter acabado, já que se distancia (e muito) do trabalho indie do grupo.

Ouça a eletrônica e conceitual “Safe in Sound” logo abaixo.

Lianne La Havas

Em mais uma parceria incrível do projeto Colors, que já lançou músicas de brasileiros como Rincon SapiênciaLiniker Luedji Luna, a inglesa Lianne La Havas estreou a sensacional “Bittersweet”. A faixa é a primeira nova dela em cinco anos, sucedendo o ótimo disco Blood (2015).

August Burns Red

Tem novidade boa no metal também! O sempre excelente August Burns Red está preparando o lançamento do álbum Guardians, sucessor de Phantom Anthem (2017). Para isso, divulgou o novo single “Bones” — um dos mais legais da banda nos últimos anos. Ouça a pedrada logo a seguir!

Built to Spill

Ícone do indie americano, o Built to Spill teve uma experiência inesquecível com Daniel Johnston. A banda se apresentou com o falecido músico em Vancouver durante sua última turnê e, enquanto se preparava, gravou algumas músicas de Johnston para o disco Built to Spill Plays the Songs of Daniel JohnstonAbaixo, você confere a ótima versão dos caras para “Life in Vain”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!