Antecipando seu álbum de estréia SAWAYAMA, com a estreia marcada para 17 de Abril, a cantora pop Rina Sawayama – nascida no Japão e criada na Inglaterra – vem lançando singles de qualidade que mostram o talento eclético da artista.

Em Novembro de 2019, a cantora trouxe o single “STFU!” – inspirado pelo Metal. Já no início deste ano, Rina lançou o single “Comme Des Garçons”, com uma pegada completamente pop.

Há algumas semanas, a artista havia postado em seu Instagram que faria uma parceria com uma cantora brasileira. E recentemente o mistério foi revelado, com Rina divulgando um remix de sua canção “Comme Des Garçons” com nada mais nada menos que Pabllo Vittar. Obviamente ficou um hit mais do que dançante, com Pabllo arrasando no inglês.

Pabllo Vittar e Charli XCX

Não é a primeira vez que a drag faz parceria com uma cantora inglesa. No ano passado, Pabllo lançou a canção “Flash Pose”, contando com a participação de Charli XCX. E, mais para o final do ano, Pabllo também fez um feat na canção “Shake It” do aclamado álbum Charli da inglesa.

 
Compartilhar