O Rappa
Foto: Reprodução / Facebook

O Rappa foi uma das maiores bandas brasileiras dos anos 90 e 2000. O hit “Minha Alma” tocou em diversas rádios pelo país e pelo mundo desde o lançamento de Lado B Lado A, em 1999.

Mas, em uma época onde ter acesso às letras de músicas não era tão fácil assim, a interpretação ficava por conta de cada um. E de acordo com uma postagem recente na página Metal, farofa e cabelos compridos no Facebook, as pessoas estavam procurando por uma letra bem diferente da correta.

A canção abre com a frase “A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego”. Mas, segundo o Google, tem muita gente procurando por “a minha alma tá armada e apontada para a cara do morcego”! Que violência, hein?

O Rappa - "Minha Alma" e letra errada
Reprodução/Facebook

“A minha alma tá armada e apontada para a cara do…”

https://www.facebook.com/farofametal/photos/a.502381793141341/2802437246469106/?type=3&theater

Essa não é a única interpretação errada da canção, inclusive.

Nos comentários da postagem, muita gente também admitiu suas percepções equivocadas. A palavra que causa confusão é sempre “sossego”, e algumas das melhores substitutas foram “sujeito”, “um cego” e “suspeito”.

Um outro usuário ainda sugeriu que a letra poderia ser uma parceria inesperada entre O Rappa e Ozzy Osbourne. Cuidado, morcegos!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!