Noel Gallagher com Manchester City
Reprodução/Twitter

Neste domingo (1), o Manchester City conquistou seu terceiro título consecutivo da Carabao Cup. E quem ficou bem feliz foi Noel Gallagher, que foi ao vestiário depois do triunfo e participou da comemoração.

Gallagher estava até tímido comparado aos extasiados atletas. Aliás, quem liderou a performance foi o francês Benjamin Mendy, lateral-esquerdo da equipe. Ele puxou um coro de “Wonderwall”, do Oasis, como podemos conferir em um vídeo postado na rede social oficial do clube inglês, e todo mundo pareceu se divertir bastante.

Vale a pena conferir a seguir!

Irmãos Gallagher e futebol

Se Noel está feliz com o time, seu irmão Liam Gallagher não pensa da mesma forma.

Em entrevista recente à NME, ele mostrou um pensamento saudosista. Durante vários anos, o Manchester City não foi um clube muito bem-sucedido — algo que mudou desde que foi adquirido pelo Sheikh Mansour. Sobre os novos tempos, ele afirmou:

Eu não vou mais assistí-los. Eu não curto o Etihad [Stadium, novo estádio do time]. Eu não curto, cara, é tipo ir e assistir à porra da ópera.

Ainda assim, Liam ainda é bastante fã de futebol. Ele inclusive lançou recentemente um clipe para “Once” onde venerou o ex-jogador Eric Cantona, que defendeu durante anos o maior rival do City, o Manchester United.

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher diz que reunião do Oasis está “perto pra caralho” de acontecer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!