Goody Grace, blink-182 e Jimmy Kimmel
Reprodução/Instagram

Goody Grace é um artista canadense que chegou à mídia não faz muito tempo. Até agora, ele tem um EP lançado em 2016, um álbum de 2018 e vários singles divulgados pelo caminho. O último deles, no entanto, contou com a parceria de ninguém menos que Travis Barker e Mark Hoppus, do blink-182.

O single “Scumbag” foi lançado há 4 meses e ganhou um clipe de grande produção. O vídeo pode ser acessado na conta de Goody no YouTube.

Ao vivo no Jimmy Kimmel

Recentemente, os músicos apresentaram a nova música no Jimmy Kimmel e o resultado ficou bem legal. Assista logo abaixo.

Antes disso, no seu perfil do Instagram, o músico de 22 anos já havia demonstrado sua admiração pelo blink. No Valentine’s Day, o dia dos namorados dos EUA, por volta de duas semanas atrás, Grace postou uma palhinha de “Going Away To College” – faixa do álbum Enema of State, lançado pela banda em 1999. Confira:

https://www.instagram.com/p/B8kG4ypJu0w/

No último dia 29, após a apresentação no programa, ele reforçou sua apreciação pelos caras e agradeceu:

https://www.instagram.com/p/B9K3FYpJ9sl/

Scumbag ao vivo no @jimmykimmellive! obrigado @blink182 por serem a mais lendária banda que pude ter na minha apresentação de estreia na televisão. [É] só o começo.

LEIA TAMBÉM: Travis Barker toca com grupo de dança no America’s Got Talent – vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=cZoiMGc3Olo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!