tuyo - vidaloca
Foto: Reprodução/YouTube

A essa altura, é bem provável que você saiba o que é Tuyo. O trio formado por Lio Sores, Lay Soares e Machado tem conquistado o midstream nacional cada vez mais.

Em 2018, se consolidaram na cena graças ao ótimo disco Pra Curar, que cruza influências do folk, do hip hop e do synth pop. Fora isso, o trio já lançou EPs, remixes e várias parcerias com os mais diversos artistas, que vão desde Fióti até Baco Exu do Blues.

Com essa sonoridade original, espera-se que os shows da Tuyo sejam tão originais quanto. E, de fato, são. Ver a Tuyo ao vivo, como já falamos diversas vezes por aqui, é uma experiência incrível. Com sua audaciosa proposta vocal, o trio traz letras sensíveis e beats complexos. É uma mistura quase transcendental dos mais diversos timbres, sensações e ambientes.

Se ainda não teve oportunidade de contemplar um show do trio, você não sabe o que está perdendo! Por sinal, viemos aqui avisar que eles se apresentam no próximo dia 1 (domingo) no Sesc Vila Mariana, em São Paulo. Que tal?

 

Tuyo e Lucas Silveira: uma explosão de sensibilidade

Fresno e Tuyo no clipe de Cada Acidente

Para essa apresentação, o trio contará com a participação de Lucas Silveira, renomado produtor musical brasileiro e vocalista da banda Fresno.

Por sinal, eles têm a parceria “Cada Acidente”, que é uma das faixas do disco mais recente da Fresno, Sua Alegria Foi Cancelada. Recentemente, a faixa ganhou um clipe sensacional e é claro que a veremos ao vivo no domingo!

 

Entrosamento

Em depoimento ao TMDQA!, a vocalista Lio Soares fala sobre a saudável relação que o trio tem com Lucas. Por sinal, com disco novo vindo por aí, ela aproveitou para citar que Lucas produz algumas das novas faixas:

Tocar com o Lucas é sempre gostoso porque ele é bastante generoso e está junto pelo melhor para a canção, para a música. Aprontamos uma dessas pela primeira vez no ano passado e não tinha como ser mais divertido. Esse episódio da gente junto vai ser especial porque, além de ‘Cada Acidente’, a gente quer colocar ele pra cantar alguma coisinha do Pra Curar. A ideia é ser divertido e testar coisas. E tem mais: Lucas tá produzindo algumas faixas do disco novo então não sei se já teve alguma vez que a gente tocou mais entrosado do que agora.

Ansioso? Porque nós estamos!

Tuyo no Sesc Vila Mariana (com participação de Lucas Silveira)
Data: 01 de Março (domingo)
Local: Sesc Vila Mariana
Endereço: R. Pelotas, 141 – Vila Mariana, São Paulo/SP
Horário: 18h
Venda online: Sesc São Paulo
Evento oficial:  Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!