Jason Momoa como Ozzy Osbourne
Reprodução/YouTube

Jason Momoa é muito conhecido como Aquaman ou Khal Drogo, mas ele está prestes a viver um papel ainda mais icônico.

O astro da TV e cinema irá estrelar o próximo clipe de Ozzy Osbourne para a faixa “Scary Little Green Men”. Em um novo vídeo de bastidores, é possível ver toda a preparação do ator e o resultado final da caracterização. Spoiler: ficou incrível!

Cheio de anéis, com as unhas pintadas e maquiado, Momoa agradeceu pela experiência. Ao final da gravação, ele ainda fala que “nunca em um bilhão de anos” imaginou que estaria participando de uma produção de um de seus “deuses” quando jovem. É a primeira vez que Jason grava um clipe.

Veja o vídeo a seguir!

Jason Momoa e o metal

A escolha de Jason Momoa está longe de ser aleatória. Apesar de ser um pouco mais forte do que Ozzy até em seus melhores dias, Momoa tem toda uma identificação com o público mais jovem e é um baita fã de metal.

Como te contamos por aqui, o ator viveu um momento bem emocionante no ano passado. Ele participou do show de despedida do Slayer cantando Pantera com Phil Anselmo e mostrou que o treinamento de death metal deu resultado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!