Parasita
Divulgação

Mais recordes e celebrações para Parasita, filme sul-coreano que saiu vencedor do Oscar neste ano.

O longa é, agora, a produção com mais avaliações de 5 estrelas — mais de 163 mil — na plataforma Letterboxd, onde críticos e amantes do cinema deixam suas impressões sobre lançamentos e clássicos das telonas.

O título antes pertencia a Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008), que tem 162 mil avaliações com 5 estrelas por lá. Além disso, Parasita também bateu O Poderoso Chefão (1972) como o longa de narrativa melhor avaliado por lá.

O próprio Letterboxd comemorou o feito nas redes sociais após um usuário perceber a mudança. Confira na publicação abaixo.

Batman

Se Parasita foi o destaque do final de 2019 para cá, no ano que vem chega a vez do Morcegão ganhar os holofotes de novo.

The Batman, com lançamento previsto para 25 de junho de 2021, já está em produção e tem Robert Pattinson no papel principal. O elenco ainda conta com Zöe Kravitz no papel da Mulher-Gato e outros nomes de peso.

Veja por aqui algumas fotos e vídeos que mostram o novo uniforme do herói sombrio.

LEIA TAMBÉM: Donald Trump reclama da vitória de “Parasita” no Oscar e produtora responde à altura

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!