Hopesfall
Foto: Divulgação

Depois de um hiato que durou por volta de 8 anos, o Hopesfall lançou o álbum de retorno Arbiter, em 2018.

Agora, os caras do post-hardcore da Carolina do Norte (EUA) lançam o primeiro material inédito desde o último disco. A música “Hall of the Sky” tem quase 9 minutos e separamos aqui para você dar uma conferida logo abaixo.

Na sua conta do instagram, a banda divulgou o trabalho preparando o público para a “explosão espacial” que é a nova música:

https://www.instagram.com/p/B89FTvIgJQE/

Você já conhece e ama a gente. Aqui está uma explosão espacial de 9 minutos… Novo single, Hall of the Sky, estreando no Brooklyn Vegan.

Confira:

Igorrr

Em parceria com George “Corpsegrinder” Fisher, do Cannibal Corpse, Igorrr acaba de divulgar o vídeo da faixa “Parpaing”.

O single vai compor o novo álbum Spirituality and Distortion, que tem lançamento marcado para o dia 27 de março.

Sobre a parceria com Corpsegrinder, Gautier Serre (nome real do idealizador do Igorrr), disse:

Estamos muito honrados em receber o ‘chefe final’ do death metal, George Fisher, para cantar em uma das mais brutais músicas do Igorrr que já fizemos.

Assista:

Public Practice

O nova-iorquinos do Public Practice já anunciaram o lançamento do seu álbum de estreia. Gentle Grip sai no dia 15 de maio, e a faixa “Compromised” veio na frente para mostrar o que podemos esperar do novo disco.

A banda, que foi formada por membros da extinta WALL, vai ter seu primeiro álbum lançado pela Wharf Cat Records.

Confira “Compromised”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!