Ozzy Osbourne no Reddit AMA
Reprodução/Twitter

Ozzy Osbourne lançou seu primeiro disco em 10 anos recentemente, mas Ordinary Man foi muito mais do que isso. O trabalho foi o primeiro que o Príncipe das Trevas fez sóbrio, conforme relatamos aqui.

Em uma sessão de “Pergunte-Me Qualquer Coisa” no Reddit, Osbourne falou um pouco mais sobre o processo. Quando foi perguntado por um fã sobre a diferença entre compor estando sóbrio ou não, ele disse:

Eu não pensei muito sobre isso. Eu só fiz. Beber não está mais na minha mente. Agora está no banco de trás da minha mente.

Além disso, ele explicou que a maior mudança que sentiu em sua vida após a sobriedade é conseguir se lembrar do que fez ontem. Falando em memória, inclusive, ele admitiu também que não se lembra do primeiro show do Black Sabbath.

Ozzy ainda deixou um conselho bem importante para a próxima geração:

Eu sou sortudo. Todo mundo com quem eu usava drogas está morto. Se você quer uma longa vida, não use drogas.

Fica a dica! Abaixo, você pode ver o Tweet postado por Ozzy para confirmar que seria ele próprio a responder as perguntas.

Ozzy Osbourne

Menos de uma semana depois do lançamento de Ordinary Man, que chegou ao mundo neste dia 21 de Fevereiro, Ozzy Osbourne admitiu que já planeja um sucessor ao trabalho.

Como falamos por aqui, o lendário vocalista reafirmou na sessão do Reddit que pretende trabalhar novamente com o produtor Andrew Watt, com quem ele contou que se divertiu muito durante o processo. Ele ainda completou: “Quando eu escrevo discos e dou risadas fazendo isso, é um disco melhor”.

Que venha outro, então!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!