Ozzy Osbourne

Parece que, aos 71 anos, Ozzy Osbourne está mais empolgado do que nunca em gravar suas músicas.

Menos de uma semana depois do lançamento de Ordinary Man, que chegou ao mundo neste dia 21 de Fevereiro, Ozzy admitiu que já planeja um sucessor ao trabalho. Em entrevista à iHeartRadio, o lendário vocalista falou:

Estou esperando que no próximo mês eu vá fazer outro disco com o Andrew [Watt, produtor de ‘Ordinary Man’]. Enquanto não estou fazendo shows, é um bom momento.

Vale lembrar que a ausência de shows é devido, novamente, aos seus problemas de saúde. Ele já havia remarcado datas dessa turnê anteriormente e precisou remarcá-las novamente pois irá fazer um tratamento na Suíça.

Apesar disso, ele falou na mesma entrevista que não pode se aposentar porque ama seus fãs. Por enquanto, então, nos resta ouvir o novo álbum enquanto já ficamos de olho em seu material novo. Só dar o play a seguir!

Ozzy Osbourne

Ordinary Man é o primeiro disco que Ozzy Osbourne gravou estando sóbrio.

Ele refletiu sobre isso e sobre o fato de ter vivido mais que outros músicos como John Bonham Bon Scott em uma entrevista recente, e você pode ver mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!