Marilyn Manson em 2015 no Rock on the Range
Foto de Marilyn Manson via Shutterstock

Parece que Marilyn Manson está tramando algo importante na carreira.

O lendário músico ligado ao Heavy Metal usou a sua conta oficial no Instagram para publicar uma imagem simbolizando um eletrocardiograma e uma mensagem em latim.

“Omnes surdus es et nunc audite me…”, que traduz para algo como “Todos Surdos, e Agora Estão Me Ouvindo”, ainda veio acompanhada de diversas hashtags que deixam o clima ainda mais misterioso.

 

Novidades de Marilyn Manson

https://www.instagram.com/p/B83ykgQgR1Z/

Entre elas estão coisas como #todomundoirásofreragora, #blacksabbathbornagain (citando o disco de 1983 lançado pelo Black Sabbath com Ian Gillan, do Deep Purple, nos vocais), #antichristsuperstar, #2020 e #vocênãofazideiadoquevemporaí

Antichrist Superstar, aclamado segundo disco de Manson, completa 24 anos de lançamento em 2020 e é citado na mensagem.

Muita gente tem falado sobre um novo disco, o que seria o sucessor de Heaven Upside Down, lançado em 2017, já que o próprio falou recentemente que trabalha em novas canções.

Ele inclusive afirmou que está trabalhando com Shooter Jennings, nome influente da música country, e declarou em entrevista recente que após 10 álbuns imagina que esse finalmente é o trabalho que deve se chamar “Marilyn Manson”:

Estou em um modo na vida onde eu queria contar histórias com esse disco, e é meio que um museu de cera dos meus pensamentos, um estudo das câmaras de horror na minha cabeça. Todo o romance e esperança que você pode ter no mundo, aqui no Fim dos Tempos onde pode haver um tipo diferente de apocalipse para cada pessoa ouvindo o disco.

Eu tentei pintar isso com palavras e Shooter com sons, então você pode ver e ouvir suas saudades, sua paixão e desespero.

Essa é uma explicação dramática dele! Mas tem muito drama. Eu não conseguiria comparar esse disco a nenhum dos meus outros lançamentos, mas você ouve um pouco de tudo. É como se eu estivesse concentrado tudo em um ponto, finalmente.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!