Willie Nelson no vídeo de First Rose of Spring

Willie Nelson é uma verdadeira máquina musical.

Aos 86 anos de idade, a lenda da música country acabou de anunciar o seu disco de estúdio de número 70, intitulado First Rose of Spring.

O álbum é o sucessor de Ride Me Back Home (2019), que deu ao músico o seu nono Grammy através da faixa título, e tem data de lançamento marcada para 24 de Abril, justamente nos períodos iniciais da Primavera do Hemisfério Norte, como entrega o nome.

5 dias depois, em 29 de Abril, ele completa 87 anos de idade.

Serão 11 faixas no total, entre composições inéditas e três reinterpretações de músicas criadas por outros artistas como “Our Song” (Chris Stapleton), “Don’t Let the Old Man In” (Toby Keith) e “We Are The Cowboys” (Billy Joe Shaver).

A faixa título, “First Rose of Spring”, pode ser ouvida na playlist oficial do TMDQA! e também no lyric video logo abaixo, e o release de imprensa fala sobre o álbum:

First Rose of Spring é uma jornada íntima pela vida e pelo amor vistos da perspectiva particular de Willie Nelson. Profundo em todos os momentos, o álbum retrata visões e experiências através de músicas que ele escreveu e também músicas que ama cantar.

LEIA TAMBÉM: Fim dos Tempos – Willie Nelson anuncia que parou de fumar maconha

Nova Música de Willie Nelson

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!