Orquestra Petrobras Sinfônica
Foto: Renato Mangolin

O Coldplay é uma das bandas que mais conseguiu sucesso comercial ao longo dos anos 2000. Com uma discografia aclamada e uma quantidade enorme de hits radiofônicos, o grupo criou sua personalidade e constrói até hoje seu nome na história da música internacional.

Esse legado vai ser celebrado pela Orquestra Petrobras Sinfônica. O coletivo vai homenagear a banda liderada por Chris Martin com releituras inéditas arranjadas por Ricardo Cândido. O espetáculo, com regência de Felipe Prazeres, percorrerá os melhores momentos da trajetória musical do grupo, em atividade há 20 anos.

A apresentação acontecerá no próximo dia 4 de Abril, no Rio de Janeiro, e fará parte da Série Playlist. O objetivo dessa série é apresentar ao público repertórios populares, indo do pop ao rock, passando pelo samba e até pelo indie. É também uma forma de aproximar o público geral de apresentações de orquestra, que são normalmente tidas como uma cultura inacessível e exótica.

O repertório da vez contemplará clássicos do Coldplay como “Trouble“, “Yellow“, “Charlie Brown” e “The Scientist“. Não tem como perder um evento desses!

LEIA TAMBÉM: Pitty canta Nina Simone com Orquestra Petrobras Sinfônica no Rio de Janeiro – assista

Serviço

Orquestra Petrobras Sinfônica
Foto: Divulgação

Data: 04 de Abril (sábado)
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ
Horário: 19h (abertura dos portões)
Ingressos: A partir de R$ 70,00
Classificação Etária: Livre
Venda online: Eventim
Evento oficial:  Facebook

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!