Reno 911

Reno 911 é uma daquelas séries nonsense norte-americanas que nunca deveriam deixar de ir ao ar.

A premissa do seriado é mostrar a polícia de Reno, cidadezinha no estado de Nevada, e como ela comete uma série de erros dignos de filmes pastelão. Como já havíamos falado por aqui, a comédia estará de volta para uma sétima temporada ainda em 2020.

Segundo a Consequence of Sound, temos mais uma ótima notícia para os fãs. Os co-roteiristas e atores Robert Ben Garant, Kerri Kenney-Silver Thomas Lennon já haviam sido anunciados no revival antes, mas o elenco completo foi revelado e trará uma série de nomes bem conhecidos: Niecy Nash, Cedric Yarbrough, Carlos Alazraqui, Ian Roberts, Joe Lo Truglio, Mary Birdsong, e Wendi McLendon-Covey estão confirmados no seriado.

Abaixo, inclusive, até Patton Oswalt compartilhou uma foto do set de Reno 911 com os dizeres: “está acontecendo”. Será que ele também retorna?

Reunião de Reno 911

Sobre a reunião, Thomas Lennon falou que o “formato curto do Quibi parece ideal” para o programa. Vale lembrar que o Quibi mostrará episódios de no máximo 10 minutos e permitirá que o usuário alterne entre a tela vertical e horizontal sem perder a experiência com a atração. A plataforma chega em Abril deste ano.

Para quem não conhece o seriado, todos os episódios estão disponíveis no site da Comedy Central. Infelizmente, é necessário ter uma conta de TV a cabo nos EUA para assistir.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!