Zé do Caixão no
Reprodução/YouTube

A MTV brasileira dos anos 90 desperta boas memórias em muitas pessoas, e uma das figuras mais associadas à época é João Gordo. O vocalista do Ratos de Porão comandou diversos programas por lá e, entre 1997 e 1998, foi o apresentador responsável por Garganta & Torcicolo.

Uma mistura de game show com talk show, a proposta do programa era que os telespectadores ligassem para a emissora e participassem de competições ao vivo usando seus telefones. No meio tempo, Gordo conduzia algumas entrevistas e, em uma edição, recebeu Zé do Caixão.

O incrível José Mojica Marins, que faleceu neste dia 19 de Fevereiro aos 83 anos de idade, apareceu por lá para promover um evento histórico em que comemorava “35 Anos de Terror”. Além de cortar suas famosas unhas, Zé contava com uma participação especial do Sepultura, que iria apresentar a faixa “Prenúncio” gravada com um monólogo do mestre do terror brasileiro.

O evento, obviamente, estava marcado para uma sexta-feira 13. A curiosidade, no entanto, é que seria no mês de Março — justamente no dia em que o Zé fazia aniversário e, coincidentemente, João Gordo também.

Abaixo, você pode relembrar o programa, no qual Zé inclusive atende o telefone e participa do game show.

Zé do Caixão no Garganta & Torcicolo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!