Rage Against The Machine e Kurt Cobain

Se estivesse vivo, hoje o lendário Kurt Cobain completaria 53 anos de idade.

Quem não deixou a data passar em branco foi Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, que usou o seu Instagram para publicar uma foto (que, aliás, é uma montagem bizarra de um músico que não é Kurt) e também falou sobre a primeira vez que ouviu uma canção da banda ao lado de seus colegas.

Falando sobre o mega hit “Smells Like Teen Spirit”, ele descreveu exatamente como foi impactado pela canção ao lado do vocalista Zack De La Rocha, do baixista Tim Commerford e do baterista Brad Wilk, dizendo:

Eu nunca conheci #KurtCobain pessoalmente mas eu me lembro claramente da primeira vez que ouvi Nirvana. Zack e Timmy chegaram para o ensaio na caminhonete de Zack e acenaram para que eu e Brad fôssemos ao estacionamento. Eles colocaram ‘Smells Like Teen Spirit’ no ÚLTIMO VOLUME três vezes seguidas e nós PERDEMOS AS NOSSAS CABEÇAS e fizemos uma roda punk com um alegre desprendimento. Um novo dia havia nascido e um caminho estava sendo criado pela genialidade de Kurt em uma nova era da música. Minha esperança é de que talvez ele & Chris [Cornell] & Layne [Staley] e Andrew Wood estejam todos tocando violão ao redor de uma fogueira de acampamento celestial hoje à noite. Kurt completaria 53 anos de idade hoje.

Tom Morello e Kurt Cobain

Vale lembrar que Tom Morello irá completar 56 anos de idade em 30 de Maio de 2020, então para ele ainda havia o sentimento de que alguém mais novo estava revolucionando a música dos Anos 90, principalmente o Rock And Roll.

LEIA TAMBÉM: Rage Against The Machine já arrecadou 13 milhões de reais para caridade em ingressos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!