Foto: Reprodução/Youtube

A aclamadíssima cantora Lucy Dacus não se cansa de nos surpreender e emocionar.

Desta vez foi com sua performance ao vivo no KEXP. Por meio de uma setlist maravilhosa e diversificada, contando com canções de seu último EP 2019 e de seu elogiado álbum Historian (2018), Lucy Dacus emocionou até a entrevistadora Cheryl Waters.

No meio da performance, podemos ver um lado mais íntimo de Lucy. Como de costume na programação do KEXP, rola um momento de entrevista. Nele, a cantora se abre sobre ser adotada, sua relação com suas mães e as inseguranças que surgem em uma mulher quando ela começa a entrar na velhice – história por trás de sua canção “My Mother & I” de seu último EP.

Além de falar sobre sua família, a cantora falou até sobre o Instagram de Patti Smith (!) Quando a entrevistadora Cheryl Waters perguntou sobre as redes sociais e a pressão de ser perfeita que surge por meio delas, Lucy citou o Instagram de Patti Smith como algo inspirador e extremamente emocionante. Errada ela não está.

Confira abaixo a performance e a setlist (prepare os lencinhos):

  • 0:20 – “My Mother”
  • 5:49 – “Yours & Mine”
  • 11:04 – “Timefighter”
  • 26:27 – “Night Shift”

Lucy Dacus & Lana Del Rey

No final do ano passado, a cantora subiu ao palco com a diva Lana Del Rey para realizarem uma performance do hit de Lucy “Night Shift”, confira este momento icônico aqui.

 
Compartilhar