Lana Del Rey
Foto via Wikimedia Commons

Lana Del Rey está entre as artistas mais aclamadas do momento, e por aqui elegemos Norman Fucking Rockwell! o melhor disco internacional de 2019.

No entanto, nem tudo são flores para a cantora. Com turnê marcada pela Europa iniciando amanhã, Lana foi obrigada a cancelar as datas que passavam por países como Holanda e Reino Unido.

O motivo é uma doença que gerou uma recomendação médica de repouso. Em comunicado oficial, ela avisou:

Me desculpem por decepcionar todos vocês de última hora mas essa doença me pegou de surpresa e [eu] perdi totalmente minha voz para cantar. O médico recomendou quatro semanas de repouso inicialmente. Eu odeio decepcionar todos vocês mas eu preciso ficar bem. Com amor Lana

Esperamos que se recupere logo, até porque ela é uma das atrações confirmadas para o Lollapalooza Brasil 2020 no dia 03 de Abril.

Lana Del Rey

Falando em fazer coisas de última hora, Lana Del Rey teve outra experiência recente em que resolveu algo assim. E foi “apenas” na cerimônia do Grammy, na qual ela apareceu com um vestido que comprou no shopping. Gente como a gente!

Vale lembrar que ela havia prometido um disco de palavra falada para Janeiro, mas ainda não entregou nada.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!