Guns N’ Roses Experience é o nome de uma baita oportunidade para os fãs da banda liderada por Axl Rose mergulharem no universo do grupo.

Você sabia que desde que Axl, Slash e Duff McKagan se reuniram o Guns tem uma das turnês mais lucrativas do planeta, passando até nomes do Pop? E que o comportamento do grupo no início de carreira foi comparado aos Rolling Stones, garantindo o apelido de “a banda mais perigosa do planeta?”

Com estrutura montada no Shopping Anália Franco, em São Paulo, a mostra de 450 metros quadrados contextualiza tudo isso com mais de 200 peças expostas entre instrumentos musicais, cartazes, vídeos, fotos e objetos pessoais de um dos grupos mais influentes do Rock And Roll.

Com passagem marcada para o Brasil, onde se apresenta como headliner do festival Lollapalooza em Abril, o Guns N’ Roses completa 35 anos de carreira em 2020 e definitivamente tem muita história pra contar.

Agora boa parte dela está à disposição dos paulistanos de forma gratuita em um local repleto de espaços “instagramáveis”, pra você tirar aquela foto incrível e marcar com a hashtag #eunoanalia

No vídeo abaixo você pode ver como foi a visita do TMDQA! ao local, mostrando o que está disponível na exposição.

Continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/B8xCXFWg23q/

Guns N’ Roses Experience – Horários

O horário de funcionamento da exposição Guns N’ Roses Experience é de terça-feira a sábado, das 11h às 22h, e aos domingos, das 13h às 20h, no Shopping Anália Franco – Piso Lírio.

A entrada é gratuita e a exposição é própria para toda a família.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!