Karen O (Yeah Yeah Yeahs)
Foto: Wikimedia Commons

O Pitchfork Music Festival deste ano vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de julho e já tem a lista de artistas confirmada.

Recentemente, a organização divulgou o line-up do evento que acontece no Union Park, em Chicago (EUA).

Yeah Yeah Yeahs será o headliner da sexta-feira (17), Run the Jewels do sábado (18) e The National do domingo (19).

Cada dia contará com 14 artistas, e nomes como BADBADNOTGOOD, SOPHIE e Big Thief estão entre eles. Confira abaixo o line-up completo:

https://www.facebook.com/PitchforkMusicFestival/photos/a.477911665571567/3238269019535804/?type=3

Headliners

Yeah Yeah Yeahs

O último trabalho lançado pelos nova-iorquinos do Yeah Yeah Yeahs foi em 2017, com a versão deluxe do álbum Fever To Tell, de 2003. Embora este não fosse um lançamento inédito, o disco contou com algumas remasterizações e divulgações de músicas não lançadas anteriormente – como as faixas “Black Tongue” e “Shake It”, respectivamente.

O último lançamento inédito, no entanto, foi em 2013 com o álbum Mosquito.

Relembre:

Run the Jewels

A última (e mais excitante) atualização do duo Run the Jewels é a turnê mundial que fará ao lado do Rage Against the Machine.

A dupla, que já tem bons frutos a colher em 2020, tem inclusive uma música gravada com Zack De La Rocha que você pode conferir na playlist oficial do TMDQA!

The National

Os americanos de Ohio têm um álbum que saiu em 2019 e que provavelmente vai compor grande parte do setlist do show no Pitchfork.

O The National lançou o disco I Am Easy To Find em maio do ano passado, e soltou um interessante vídeo para divulgar e ilustrar o trabalho. Relembre abaixo.

Além disso, como te contamos por aqui, o vocalista Matt Berninger lançou também um música em parceria com Phoebe Bridgers – que ganhou clipe e contou com a participação do ator Zach Galifianakis. Phoebe também irá compor o line-up da 15ª edição do Pitchfork 2020.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!