Not So Fast
Foto: divulgação

A banda paulista de hardcore melódico Not So Fast lançou em todas as plataformas digitais seu primeiro single, “Ideal”. Com influências de grupos californianos como NOFX, Strung Out, Pulley e No Use For a Name, o grupo é formado por Leandro Thales (vocal e baixo), Zeca Barban (bateria), Ricardo Galano (vocal e guitarra) e André Bortolai (guitarra). Todos os integrantes têm mais de 20 anos de estrada.

Hell Oh!

Hell Oh!
foto: Gabrielle Pinheiro

Após o lançamento em 2016 de seu segundo EP, Already Kids, o quarteto friburguense Hell Oh! está de volta com o novo single “Sundogs”. A música já ganhou clipe, dirigido pelo vocalista Raphael Heiderich, e marca uma nova fase da banda, que prepara um próximo disco ainda para este ano.

Nanno V

Nanno. V
foto: Fonttes Promo

Alinhado ao segmento urban, pop e hip hop, Nanno V lançou nas plataformas de música o clipe para a canção “Cinderela”. Aos 22 anos, o artista de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, assinou com a Fonttes Promo, do empresário Pedro Mota, responsável por nomes como Claudia Leitte, Ralk e Mano Walter.

Estou bastante empolgado com esse segundo single. Cinderela foi uma história real que vivenciei com a ‘minha pretinha’, forma carinhosa que chamo a minha namorada. Escrevi para ela. A ideia da letra é passar que não importa o tamanho do problema, vamos vencer juntos: ‘Cê sabe que eu tô contigo junto e sabe que mais tarde a gente ri disso tudo!’. Espero que gostem.

Anteriormente, o cantor, que já compôs para bandas como Melim e 3030, havia lançado a música “Mau Mau” em parceria com Jhama.

Renato Baccarat

Renato Baccarat
foto: divulgação

O cantor Renato Baccarat, que atualmente reside em Bruxelas, na Bélgica, lançou no YouTube o clipe para a faixa “Gigante”, que faz parte do álbum Deselegância Discreta.

O disco, que traz nove canções, foi gravado em São Paulo e produzido por Guilherme Kastrup. Filho de musico, Renato afirma: “Eu sempre brinquei com isso e tudo isso acabou me levando a lançar meu terceiro disco agora em fevereiro”.

Pedro Beydoun

Pedro Beydoun
foto: divulgação

Vocalista da Tribo de Jah junto com seu pai, Fauzi, Pedro Beydoun lançou o clipe para a música “Miscarriage of Love”, que faz parte do seu primeiro EP solo, intitulado O Anúncio.

A canção fala sobre o fim de um relacionamento, mas, ao mesmo tempo, o ritmo passa uma ideia de libertação. “É como uma planta que precisa da poda dos galhos machucados para crescer mais fortes. Ir adiante machuca, mas faz bem pra vida. E o clipe também passa muito bem isso”, explica Pedro.

O artista anteriormente liberou os singles “Os Meus Sonhos” e “Juntos Chegar”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!