wes-borland-mao-quebrada
Reprodução/Instagram

O Limp Bizkit está em turnê na Rússia e fez ontem (17) o primeiro show na cidade de Krasnodar. Apesar de um show enérgico, como esperado dos caras da Flórida, algo não estava tão bem.

Wes Borland, o guitarrista mascarado, se apresentou com a mão esquerda quebrada e até então ninguém sabia – bem, ninguém além da banda e equipe, é claro.

Ele postou ontem na sua conta no Instagram uma foto onde conseguimos vê-lo pronto para tocar, com a mão imobilizada, seguida de uma foto do raio-x mostrando o osso quebrado.

Confira logo abaixo e passe para o lado.

Declaração de Wes Borland

https://www.instagram.com/p/B8pNe3tnKoN/

Mandei ver no meu primeiro show tocando uma mão quebrada em recuperação. Não consigo expressar o tamanho da ansiedade que eu estava sentido, mas três dedos foram suficientes para concluir o trabalho e Krasnodar foi incrível. Obrigado aos meus irmãos do @limpbizkit por acreditarem em mim, e ao meu incrível time de suporte @aliejoboxblock e pela fantasia nova feita pelos meus amigos @thewisehatter e adelemildred. Muito amor à Rússia. Muito amor à Krasnodar.

Embora ele não tenha divulgado como isso aconteceu, Wes provou que, além de cutucar o nariz, ele realmente consegue tocar guitarra só com três dedos.

O vídeo que você pode assistir logo abaixo foi gravado por um fã que estava na plateia. Nele, a banda toca  “Take a Look Around” e tudo corre bem com o guitarrista da mão enfaixada.

A banda segue em turnê na Rússia, mas já tem shows marcados nos EUA e na Europa a partir de julho.

LEIA TAMBÉM: Baixista do Limp Bizkit revela ter mentido sobre doença que o tirou da banda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!