Novo membro do Slipknot
Divulgação

A identidade do “Homem Tortilha”, do Slipknot, foi finalmente revelada alguns dias atrás — mas, para a banda, ele continua sendo “o novato”. E parece que Michael Pfaff está empolgadíssimo com o novo trabalho (talvez até demais).

Quem contou isso foi o vocalista Corey Taylor, em entrevista à Rock Antenne (via Metal Hammer):

Você tem que tomar cuidado com o novato — o novato fica maluco. Quase cobramos uma grana dele porque ele quase quebrou a bateria do Jay Weinberg uma noite. Ele é a mosca na nossa sopa, ele é o pelo pubiano na Coca Cola. Toda hora que eu viro pra trás, ele está fazendo algo bizarro, então eu comecei a ir atrás dele só pra ter certeza que estou de olho em seus hábitos.

No mesmo papo, entretanto, Corey exalta o pianista que virou percussionista no grupo. Ele fala sobre a energia incrível que ele traz todas as noites, e como ajuda o Slipknot a se manter empolgado:

Pra ser sincero, essa energia é do caralho — é boa demais. Ele está tão envolvido nisso que me lembra de estar envolvido. Depois de tantos anos, você pode sair ali e a plateia obviamente vai te animar, mas você pode se ver meio, não quero dizer ‘fazendo por fazer’, mas é quase automático — tipo memória muscular. Aí esse cara vem do nada e ele está se pendurando nas pessoas. Eu fiquei, tipo, ‘Aí sim, essa é a porra do Slipknot, cara!’. Fica bem estranho.

LEIA TAMBÉM: Brasil é o segundo país que mais assiste ao Slipknot no YouTube

Lesões do “Homem Tortilha”

Corey ainda contou que o novo integrante chegou a literalmente quebrar a cabeça em um show:

Ele está fodendo com seu rosto, o que eu acho engraçado. Ele tem uma cicatriz gigante agora no meio da sua testa porque ele bateu a cabeça na percussão e cortou. Ele estava sangrando durante o show, então ele teve que tirar a máscara e eles colocaram bandagens nele. Ele parecia como se tivesse acabado de ir à guerra — e agora ele tem essa cicatriz bem no meio da testa. Parece um buraco para colocar moedas: ‘Alguém coloca 25 centavos no novato, precisamos começar o show!’.

É, parece que alguém está realmente dando o sangue pela banda!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!