Pearl Jam - Superblood Wolfmoon

E se os fãs de Pearl Jam estavam preocupados com o Rock no novo disco da banda, não precisam mais ficar.

A banda acabou de disponibilizar “Superblood Wolfmoon”, segundo single de Gigaton, e a nova música do Pearl Jam é cheia de energia, grandes instrumentais e solos de guitarra.

Você pode ouvir a inédita na playlist oficial do TMDQA!, logo abaixo.

Nova Música do Pearl Jam

“Superblood Wolfmoon”, a nova música do Pearl Jam, é o segundo single do primeiro disco da lendária banda de Seattle desde 2013.

Para divulgar a canção do seu primeiro álbum em sete anos, Eddie Vedder e companhia lançaram um projeto de realidade aumentada há alguns dias, dando um teaser do que viria por aí.

Vale lembrar que um jornalista que ouviu o disco na íntegra em uma festa oficial da banda fez uma matéria a respeito de cada uma das 12 canções do álbum e o TMDQA! transcreveu tudo por aqui.

No texto onde chamou o trabalho de “o melhor da banda em 22 anos”, ele descreveu “Superblood Wolfmoon” como “propulsiva” e com um solo de guitarra “fervoroso” de Mike McCready.

O primeiro single havia sido “Dance of the Clairvoyants”, que ganhou três clipes oficiais (!) e bebe em fontes do Rock Alternativo, lembrando nomes como Talking Heads.

A data de lançamento de Gigaton está marcada para 27 de Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!