João Gordo e Ronnie Von
Reprodução/YouTube

João Gordo é um dos maiores ícones do punk brasileiro, e Ronnie Von passa longe disso.

No entanto, os dois são grandes amigos! O vocalista do Ratos de Porão convidou o “único príncipe brasileiro possível” para participar do seu canal Panelaço. Por lá, Gordo comanda o “programa vegano mais hardcore da internet” e sempre traz diversos amigos e celebridades em geral para provar a culinária sem crueldade animal.

Na sinopse desse episódio, o cantor e apresentador escreveu:

Salve família Panelaço. Nessa Quinta-Feira, no primeiro programa da temporada 2020, teremos a presença ilustre do meu amigo Ronnie Von (@ronnievonoficial), lendário cantor, apresentador e único príncipe brasileiro possível, juntamente de André Vieland (@chefandrevieland), capitaneando o rango vegano sem crueldade animal do dia!

Abaixo, você pode conferir o vídeo no qual a dupla come um belo prato de steak de shimeji, servido com purê de ervilhas e chips de banana verde.

João Gordo e retorno do Ratos de Porão

Após cancelar uma série de shows por conta da saúde de Gordo, o grupo que chegou a fazer algumas apresentações como trio irá se apresentar novamente com gás total e formação completa no dia 22 de Março em São Paulo.

O show irá rolar no Z – Largo da Batata e ainda contará com abertura da banda de hardcore Questions. Além de Gordo, o Ratos de Porão ainda é formado por Jão (guitarra), Boka (bateria) e Juninho (baixo). Saiba mais por aqui!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!