Sam Smith

Ele está voltando com tudo!

O britânico Sam Smith chama a atenção do mundo pop desde que surgiu em meados da década passada. Com um absurdo talento vocal, o cantor conquistou todos com a simplicidade e a beleza de suas composições.

Atualmente, o cantor prepara o lançamento de seu terceiro disco de estúdio, e o hype é alto. Aliás, seus singles mais recentes incluem uma parceria com Normani que virou hit mundo afora, a dançante “How Do You Sleep” e uma releitura de Donna Summer!

Na última sexta (14), Smith divulgou a nova “To Die For“, faixa-título de seu mais novo disco de estúdio. O clipe, que você confere logo abaixo, mostra uma cabeça de manequim que é capaz de mover sua boca. Apesar de parecer inusitado, a situação casa bem com a letra da música, que fala sobre solidão.

 

To Die For

Empolgado com o lançamento do novo single, o cantor aproveitou também para dar algumas informações a respeito do aguardado álbum. Intitulado To Die For, o disco será lançado no dia 1 de Maio, e já teve a sua pré-venda liberada a partir da última sexta (14).

“Estou mais orgulhoso deste álbum do que tudo que já fiz antes”, comenta o cantor em uma publicação em suas redes sociais. O texto ainda indica que as novas músicas terão uma atmosfera mais dançante.

O novo disco será o sucessor de The Thrill of It All, lançado em 2017. Vale notar que existe um claro contraste entre as duas capas. Enquanto a capa lançada há três anos foi editada em preto-e-branco, a nova (visível abaixo) faz uso de uma paleta mais diversificada de cores.

Obrigado por nos deixar ainda mais ansiosos, Sam Smith!

https://www.instagram.com/p/B8gqJxFAbKk/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!